A antepenúltima noite dos festejos de São João Batista, padroeiro do município de Cocal dos Alves, celebrada nesta sexta-feira (22/06), foi comemorada com um show musical em praça pública, animada pelos artistas Valdir dos Teclados e Walkyria Estarley com a Farra da Gordinha. 


Os festejos iniciaram no dia 14 deste mês (junho) e se encerram neste domingo, dia 24. Em seu segundo ano como gestor, o prefeito Osmar Vieira inovou e além das atividades religiosas, as festividades passaram a incluir ações no âmbito cultural, esportivo, finalizando com shows em praça pública. Lembrando que a noite de hoje (23) será realizada mais uma noite de shows com as bandas Forró Real, Xenhenhem e Toin Nêga (TN Som).


O Prefeito Osmar Vieira destacou que a cidade de Cocal dos Alves vive uma nova realidade e que apesar das dificuldades encontradas, a sua equipe vem trabalhando todos os dias sem medir esforços na busca de melhorias em todos os setores do município, seja na educação, saúde, infraestrutura, habitação, assistência social e outros, garantindo que a sua administração vai transformar a cidade numa referência em todo o Piauí.


Um público considerável compareceu ao evento, que contou com um grande esquema de segurança coordenado por policiais militares, com o apoio de seguranças particulares. Nenhuma ocorrência foi registrada durante as comemorações.  


As festividades contaram com a participação do prefeito de Bom Principio do Piauí, Apolinário Moraes; de vereadores e lideranças politicas de Cocal, Cocal dos Alves e demais cidades vizinhas.