Na noite deste sábado (23/06), a Prefeitura de Cocal dos Alves fechou com chave ouro a programação cultural dos festejos de São João Batista, padroeiro do município, ao realizar em praça pública uma grande festa dançante com os grupos musicais Toin Nêga (TN Som), Forró Real e Xenhenhem. 


O evento bateu recorde de público e superou as expectativas dos organizadores que ficaram surpresos com a multidão. Os presentes dançaram e se divertiram até o amanhecer do dia. Entre cocalalvenses e visitantes, a alegria contagiante estampada no rosto de cada um mostrava a satisfação e o sucesso do show.


Em seu discurso, o Prefeito Osmar Vieira destacou que a cidade de Cocal dos Alves vive uma nova realidade e que apesar das dificuldades encontradas, a sua equipe vem trabalhando todos os dias sem medir esforços na busca de melhorias em todos os setores do município, seja na educação, saúde, infraestrutura, habitação, assistência social e outros, garantindo que a sua administração vai transformar a cidade numa referência em todo o Piauí.


As festividades ainda contaram com a presença do prefeito de Cocal, Rubens Vieira; prefeito de Caraúbas do Piauí, Caboré; vice-prefeito de Cocal dos Alves e de Cocal, Chagas Môco e Nonatinho do Sindicato, além de vereadores de Cocal dos Alves e Cocal, dentre outras lideranças politicas da região.