Uma professora identificada como Selene Veras Roque, foi morta a facadas na localidade Lameiro, sitiada na região do povoado Brejinho, zona rural do município de Luís Correia, litoral do Piauí. A vítima foi morta em casa, e a polícia tem como principal suspeito o marido da vítima, o mecânico Raimundo Neto Pereira. O crime deixou os moradores da região abalados.


Nos grupos de whatsapp ainda chegou a circular uma falsa informação, na qual dava conta de que após o crime, o autor do fato havia sido encontrado sem vida, vitima de suicídio. 


Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), comandada pelo Capitão Galeno foi acionada e fez buscas na região, mas o suspeito não foi localizado. 


As primeira informações repassadas a polícia dão conta de que o casal teria voltado da cidade de Parnaíba, onde a professora fazia um curso de especialização. Ainda em Parnaíba, os dois teriam discutido e ao chegar em casa a mulher acabou sendo morta pelo seu companheiro na frente da filha do casal, uma criança de apenas sete anos de idade.


A perita, Marcela Sampaio, informou ao Blog do Pessoa, que a professora foi morta com mais de 15 facadas. "O corpo apresentava vária perfurações e diversas lesões de defesa nos braços", disse.

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A motivação do crime está sendo investigada.


A Secretaria Municipal de Educação de Luís Correia, informou aos servidores, professores e aos estudantes da rede municipal de ensino, que em virtude do falecimento da Servidora Selene Veras Roque, que atualmente era diretora da Escola Rita Miranda Brito, no povoado Brejinho, as aulas desta segunda-feira (04) estão canceladas.


Familiares informaram através das redes sociais que o corpo da professora será velado na Localidade Brejinho de São Francisco e em seguida seguirá para a cidade de Granja, no Ceará, cidade natal da vítima, onde será sepultado.

Fonte: Blog do Pessoa/ Via Portal 180 Graus