O Prefeito Rubens Vieira divulgou na tarde desta terça-feira (03/07), as primeiras atrações musicais que subirão ao palco na Nova Praça de Eventos durante as comemorações dos festejos de N.S. do Perpetuo Socorro, padroeira de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Os Festejos de Cocal-PI em 2018 promete entrar para a história da cidade. Entre os grupos musicais já confirmados estão Avine Vinny, Saia Rodada, Xand Avião e Chicabana, que subirão ao palco nos dias 12, 13 e 14 de agosto. As demais atrações serão divulgadas em breve. 

O show do dia 12 de agosto (domingo) ficará por conta de Avine Vinny e Saia Rodada. Na segunda-feira (13/08) é a vez de Xand Avião subir ao palco. O cantor promete atrair um grande público oriundo de outras regiões. Chicabana toca na terça-feira (14/08), no encerramento das festividades em praça pública.

Os tradicionais festejos de Cocal-PI é considerado uma das maiores festividades realizadas em praça pública no Piauí. A data é bastante esperada por cocalenses e turistas que todos os anos contam com uma mega estrutura de som, segurança e várias bandas de sucesso que se apresentam em praça pública, garantindo a animação do povo.