No último sábado (28/07), a Comissão de Eventos das Igrejas Evangélicas de Cocal dos Alves realizou uma noite de festa em comemoração ao Dia Municipal do Evangélico. Para comemorar a segunda edição desta data, a Comissão de Eventos, com o apoio da Prefeitura Municipal, realizou uma programação gratuita que mobilizou a cidade.


A Praça central foi o palco escolhido para a realização do louvor e adoração a Deus, com a participação da cantora Ariely Bonatti, uma das maiores vozes da música gospel do Brasil.


Na abertura das comemorações, foram realizadas pregações e apresentações musicais de louvor e adoração com a cantora Raquel Rocha. Depois foi a vez dos Missionários de diversas denominações evangélicas ministrarem a palavra de Deus. Em seguida foi a vez da cantora Ariely Bonatti, fechar o evento.


O pastor Ned Santos, um dos líderes da organização do evento, falou a respeito da importância deste dia para a cidade. “É um dia que apresentamos a religião como uma base sólida para uma mudança de vida, de caráter. Vemos pessoas não só evangélicas, mas também, católicas e simpatizantes presentes e prestigiando este momento, pois isso acredito na importância deste evento. Dia também em que quebramos paradigmas a respeito da unidade entre as denominações evangélicas pois aqui, todos nos unimos para louvar e adorar a Deus” disse o pastor.


Ao todo, foram mais de três horas de shows com a participação de caravanas vindas de cidades vizinhas. O prefeito Osmar Vieira destacou o apoio de sua administração ao evento. “A nossa gestão tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e não poderíamos deixar de dar total apoio ao Dia Municipal do Evangélico”, ressaltou.