O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, anunciou oficialmente na noite deste sábado (30/06), durante as festividades do Cocal Junino 2018, realizada na Nova Praça de Eventos, que o cantor Xand Avião é uma das atrações (já confirmada) que abrilhantarão ainda mais os Festejos de N.S. Perpetuo Socorro, padroeira do município de Cocal, região Norte do Piauí.


"Queremos mais uma vez fazer história em Cocal. A cidade tem esse legado de ter um dos melhores festejos do Piauí, então é o meu dever fazer com que esta história continue sendo bem escrita. O povo cocalense é muito trabalhador e merece também diversão, além disso, nesse período muitos aproveitam para ganhar um extra na renda, pois movimenta a nossa economia, gera empregos diretos e indiretos, além de trazer gente de fora para a cidade. Em breve outras grandes atrações serão divulgadas", destaca o prefeito Rubens Vieira.


A apresentação de Xand Avião é bastante aguardada pela população cocalense, isso porque o grupo Aviões do Forró reuniu um grande público em um show eletrizante nos festejos de Cocal, no ano de 2009.