A Prefeitura de Cocal dos Alves iniciou nesta semana mais uma obra de pavimentação poliédrica, desta vez contemplando a Avenida: João Clementino Filho e Rua: Luíza Machado de Almeida. Os recursos são oriundos de um convênio entre o município e a Secretaria das Cidades. Outras comunidades, citando a exemplo a localidade Baixa do Açude, também estão sendo beneficiadas com obras de calçamento. 


Os serviços de calçamento irão melhorar diretamente a qualidade dos moradores e das pessoas que por lá transitam diariamente, garantindo melhor infraestrutura e mobilidade urbana dessa região, bem como, livrará os moradores locais dos incômodos, como a poeira do verão e o lamaçal do inverno.


Os moradores já comemoram o início da obra. “Esta obra é uma reivindicação antiga dos moradores, a região estava danificada, dificultava o tráfego de pessoas e de veículos, mas, graças a Deus agora é realidade, a nossa rua vai ficar linda, dá até gosto arrumar a casa, fazer uma pintura, teremos mais conforto ao andar pelas ruas”, afirmou uma das moradoras da região.


Para o prefeito, Osmar Vieira, as obras de pavimentação são um anseio antigo dos moradores e da população em geral.


“Resolvemos dar início, por que a população da região precisava desta obra, que com certeza irá agradar os moradores, pois, além de mudar para melhor o visual da localidade, melhora também a sua infraestrutura e eleva a qualidade de vida da população. Essa importante parceria com o Governo do Estado está possibilitando ao município levar mais qualidade de vida aos cocalalvenses. Desta vez é um investimento de R$ 728.915,00. E estamos ainda em busca de novos investimentos para a área de infraestrutura para localidades ainda não alcançadas no município", garante o prefeito.