Dois rapazes que ocupavam uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, identificados como Antonio Igor Siqueira Machado e Diego Alves de Castro, ambos de 19 anos de idade, ficaram feridos após colidirem o veiculo em que trafegavam contra um cachorro. O fato aconteceu na noite desta quarta-feira (15/08), no centro de Cocal dos Alves, município da região Norte do Piauí. 


A moto era conduzida por Antônio Igor, que chegou a ficar desacordado com o choque, mas que retornou os sentidos, na qual foi socorrido por profissionais da secretária municipal de saúde de Cocal dos Alves e na sequência conduzido para o Hospital de Cocal. 


Antonio Igor apresentava ferimentos por todo o corpo, principalmente na região da face, com suspeita de fratura na mandíbula e um grande corte no couro cabeludo. Enquanto a outra vitima, Diego Castro apresentava suspeita de fratura na mão direita e escoriações em várias regiões do corpo.


Os jovens receberam os primeiros socorros da equipe médica de Cocal e na sequência foram transferidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, onde passaram por uma avaliação médica mais detalhada.