Uma mulher passou por momentos de terror ao ser rendida por dois bandidos que a fizeram de refém, e sob a mira de armas de fogo roubaram o seu automóvel, um Fiat/ Uno Way 1.4, de cor branca, ano/modelo 2010/2011, de placas NIJ-8956/Cocal-PI. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (13/08), por volta das 19h30min, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.


De acordo com informações repassadas a polícia, a mulher conduzia o seu veiculo na antiga Rua: Perimetral Leste, próximo ao Clube do Galo, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto. Os bandidos andavam em carro, de cor prata e modelo não identificado e impediram a todo instante que a vitima olhasse para o rosto deles. 


Um dos assaltantes tomou a condução do veiculo da vitima e a levou como refém. A mulher foi liberada nas proximidades do matadouro público da cidade. Os criminosos fugiram pela PI-213, rodovia que liga Cocal à Viçosa do Ceará.


Os assaltantes ainda não foram localizados pela Polícia Civil, que investiga o caso.

Os familiares da vitima oferecem uma boa recompensa a que lhe repassar informações precisas que levem ao paradeiro do carro. Qualquer informação deve ser repassada para o telefone/whatsapp: (86) 9.9970-5724.