BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 31 de agosto de 2018

Prefeito Rubens Vieira lamenta o falecimento do empresário João Josias

O prefeito de Cocal, Rubens de Sousa Vieira, lamenta profundamente o falecimento do empresário João Pereira de Oliveira, conhecido popularmente como ''João Josias'', ocorrido na madrugada desta sexta-feira (31/08), e solidariza-se neste momento de dor com os familiares e amigos.

Na foto: Empresário João Josias
O prefeito ressaltou que Cocal perdeu um homem visionário que contribuiu fortemente para o desenvolvimento da cidade, sobretudo pela sua capacidade empreendedora e gestora na criação do primeiro e maior centro imobiliário do município, o Loteamento Mundial.


“Lamentamos profundamente a morte desse grande cidadão cocalense que muito contribuiu para o desenvolvimento de nossa cidade, ao tempo em que nos solidarizamos com a família e declaramos nosso total apoio em meio a esta triste situação. É nosso dever amparar e reconhecer os valores em que ele deixou durante o seu legado na nossa Cocal”, lamenta o prefeito Rubens Vieira.

Um comentário:

  1. Muito triste essa notícia que recebemos hoje aqui em luis Eduardo Magalhães. Onde sr Josias tinha muitos amigos ..um homem que pensava no desenvolvimento de cocal aonde fazia de tudo para que mais pessoas fosse mora e comprar terras para o crescimento de cocal

    ResponderExcluir