Nome acolhedor e cardápio diferenciado, essa é a nova proposta em alimentação de qualidade e entretenimento aos cocalenses.

O estabelecimento fica localizado na Praça Gleyson dos Santos Brito (Praça da Estação), Centro de Cocal-PI. A inauguração será nesta quinta-feira, dia 09 de agosto, às 18:00 horas, com música ao vivo, sorteio do Vale compras no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) e abertura para as primeiras vendas.


Com uma equipe interdisciplinar e variações em pratos, o novo espaço garante a oferta de uma experiência única. Isso por possuir os princípios básicos no segmento: qualidade, variedade, segurança alimentar e inovação. 

O responsável pelo ambiente, o proprietário Danilo Uchôa, conversou conosco sobre como está sendo o processo de abertura:

“Cocal tem nos recebido de braços abertos e com muito carinho nas redes sociais. Isso só reforça nosso compromisso assumido e nos motiva em oferecer o que há de melhor na área”. 


Sendo assim, pode-se esperar um estabelecimento agradável, próximo ao cliente, com ética e responsabilidade. Um outro aspecto levantado foi sobre o cardápio, onde o mesmo cita sobre algumas opções do que será encontrado: 

"Procuramos saber junto a população as sugestões do que gostariam para termos um menu bem local: Açaí, tapioca recheada, hambúrguer gourmet, variedade em petiscos e opções em bebidas foram os mais pedidos".

Mesmo estando em fase de implantação, isso só reforça o planejamento dos detalhes, como por exemplo a escolha da equipe e o aperfeiçoamento dos colaboradores: 

“Tivemos o cuidado especial em escolher pessoas que respirassem nossa essência e pudessem absorver tudo que o Chefe Patrick Carvalho, referência na área gastronômica da nossa região, poderia ensinar”. 

Sobre o Vale compras Danilo ressalta: “Ainda é possível participar. Basta seguir nosso Instagram @terracodossabores, curtir a foto oficial e marcar somente 2 (dois amigos. Desejo boa sorte a todos e nos encontramos em breve! 

“Estou ansioso para saber quem vai ser nosso cliente número um”.