A cocalense Francisca Vieira Pereira, de 63 anos, conhecida popularmente como "Fransquinha do Chaga Preto" está entre uma das dez ganhadoras da promoção ''Quero Make B", promovida a nível nacional pela rede de franquias de cosméticos e perfumes O Boticário. A promoção teve inicio no dia 27 de julho de 2018 com a efetivação do sorteio no dia 18 de agosto de 2018.


A mulher, que trabalha como feirante, recebeu a premiação na tarde desta sexta-feira (14/09), na sede do estabelecimento O Boticário da cidade de Cocal, região Norte do Piauí. A sortuda ganhou um vale compras no valor de R$ 10.000,00 (dez mil reais) pagos em cartão de débito, que podem ser gastos como ela quiser, e ainda, uma viagem para o Rio de Janeiro com todas as despesas pagas, com direito a um dia de beleza Make B com maquiagem e personal stylist.


Dona Fransquinha disse que foi uma das sorteadas graças a sua filha, que atualmente reside no sul do país. "A Rosa (filha de D. Fransquinha) foi quem comprou em uma loja do Boticário lá onde ela mora e cadastrou no meu nome para participar desse sorteio. Aí hoje estou aqui recebendo esse prêmio".


A ganhadora dispensou a viagem para o Rio de Janeiro e o dia de Beleza Make B, alegando que não poderia viajar por causa do trabalho, restando lhe apenas o cartão com 10 mil reais de crédito.