BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Duas pessoas ficam em estado grave após colisão entre motos em Cocal


Um acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas Honda Titan 150, ambas de cor vermelha, deixou o saldo de dois feridos em estado grave. O fato aconteceu no final da tarde desta quinta-feira (20/09), no cruzamento das Ruas: Domingos Rufo com Maria Vitória, na altura do Loteamento Mundial, Bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí. 


As vitimas foram identificadas como João Batista de Araújo, de 37 anos, morador da localidade Tucuns, zona rural da cidade, e a jovem Ana Paula Vieira Lopes, de 23 anos. Cada vitima seguia em uma motocicleta quando ouve a colisão. 


João Batista apresentava suspeita de fratura do braço direito, suspeita de fratura na mandíbula, com perca de vários dentes, e escoriações e cortes por todo o corpo. A outra vitima estava com uma fratura exposta na perna direita e com suspeita de fraturas no punho direito e na região da face, além de um sangramento no ouvido direito. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros e após os procedimentos encaminhou os acidentados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.


* Imagens enviadas ao Blog do Coveiro via Whatsapp

Nenhum comentário:

Postar um comentário