As estudantes do terceiro ano do curso técnico em administração do IFPI Campus Cocal, Andreia, Karolayne, Maria das Graças e Luana, tendo como orientadores os professores: Luiz Gonzaga de Carvalho Júnior e Luis André Frota Aragão, conseguiram a aprovação de dois artigos que serão apresentados no XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI).


Com o tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”, o congresso acontecerá na cidade de Recife-PE, entre os dias 27 e 30 de novembro, sendo organizado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE), e pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

Alunas organizam bingo para custeio da viagem


As estudantes estão organizando um bingo para arrecadar dinheiro para o custeio da viagem. O evento será realizado no dia 12 de outubro (sexta-feira), a partir das 19h30min, na Nova Praça da Estação, centro da cidade. 

Prêmios:

• 01 Frango assado;
• 01 Bolsa feminina (Loja Look Vest);
• 01 Panela elétrica (Vereadora Lucinha);
• 01 Relógio de pulso (Martins Óptica).

A cartela custa apenas R$3,00 (três reais) ou duas cartelas por R$5,00 (cinco reais), na qual podem ser adquiridas na Casa do Antonio Padeiro, situada na Q-03; C-12, Conjunto José da Cunha Frota, o  'Mutirão', ou se preferir, entre em contato por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9820-3859.

Patrocinadores:

* Loja Look Vest
* Loja Kayrós
* Martins Óptica 
* Vereadora Lucinha 
* Supermercado Fontenele
* Kyrios Magazine 
* Vitrine da Patrícia
* Danielly Portela Acessórios
* Boutique Elisângela Albuquerque