O prefeito Rubens Vieira, juntamente com o deputado federal, Júlio Cesar, e o deputado estadual, Georgiano Neto, acompanhados de lideres políticos locais, arrastaram uma verdadeira multidão durante uma caminhada realizada neste sábado (22/09), no Bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.


A "Caminhada do Time que Trabalha" reuniu apoiadores das candidaturas de Wellington Dias, para governador; Ciro Nogueira, para senador; Wilson Martins, para senador; Júlio César, para deputado federal; Severo Eulálio, para deputado estadual; e Georgiano Neto, para deputado estadual. 


Durante a atividade de campanha, o prefeito e os deputados cumprimentaram moradores da região e conversaram com eleitores. A caminhada teve inicio no Bairro São Francisco e percorreu até o centro da cidade, encerrando com discursos nas imediações do comitê da coligação.


"Nós ficamos muito felizes em receber o carinho e apoio dos moradores. Graças à parceria que sempre tivemos com o povo e com políticos comprometidos com o desenvolvimento, pudemos fazer muito pelo nosso município durante toda a gestão. Cocal apoia quem trabalha pela nossa gente e por todo o Piauí", destaca Rubens Vieira.