A família de Antônio José Pinho dos Santos, de 36 anos, morador da localidade Itapecuru, zona rural de Cocal, encontra-se apreensiva em busca de notícias do homem que está desaparecido desde a noite do último sábado (29/09), após ele sair de casa para ir a uma festa no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correira, região Norte do Piauí.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal na manhã desta quarta-feira (03/10). O desaparecido é conhecido popularmente como "Zé", sofre de gagueira, e saiu de casa trajando calça jeans azul, camisa listrada e tênis roxo.   

Uma irmã de Antonio José disse que ele saiu de casa com amigos e demais parentes em uma caminhonete com destino a Brejinho. Em certo momento da festa, alguns amigos o convidaram para ir embora e o mesmo disse que iria um pouco mais tarde. Essa foi a última vez que ele foi visto. 

Qualquer informação sobre o homem, por favor, entrar em contato com os familiares, por meio do telefone/whatsapp: (61) 9. 8120-6323, ou pelo whatsapp: (86) 9. 9999-8575.