Um comerciante teve a quantia de mais de R$12.000,00 (doze mil reais) furtados de sua residência na noite desta quinta-feira (04/10), enquanto ele e a sua família estavam na igreja acompanhando o encerramento dos festejos de São Francisco. 


O crime aconteceu em um imóvel anexo ao estabelecimento da vitima, localizado na Rua: Dr. Antônio Carlos Vilarinho Barbosa, antiga Rua: Perimetral Leste, próximo a saída que dá acesso a localidade Campestre dos Tunicos, no Bairro São Pedro em Cocal, município da região Norte do Piauí.


As vitimas informaram que saíram de casa por volta das 19h e quando retornaram, por volta das 21h, tiveram a desagradável surpresa de encontrar todos os cômodos completamente revirados e todo o dinheiro que estava guardado em um móvel subtraídos. Do valor furtado, mais de R$1.000,00 (mil reais) eram em moedas, o equivalente a quase 10 quilos. 


Para terem acesso ao interior do imóvel, o ou os criminosos pularam o muro dos fundos, subiram ao teto utilizando uma janela lateral como apoio e depois destelharam parte da cobertura de um quarto danificando o forro de PVC.


A ocorrência será registrada na Delegacia de Polícia Civil do município, que investigará o caso. Até o momento não há suspeitos.