Para quem sonha em ser Miss, a chance é agora. Mulheres de toda a região Norte do Piauí e Ceará, entre 18 e 25 anos, podem se inscrever para participar do concurso cultural Miss Regional 2019, Cocal dos Alves-Piauí. O evento está sendo promovido pela Prefeitura de Cocal dos Alves-PI, e faz parte da programação de aniversário de emancipação política do município, comemorado no dia 27 de dezembro.


As candidatas participantes do concurso podem residir em municípios diversos. A vencedora carregará o titulo de representação do município de Cocal dos Alves por 12 meses e receberá como prêmio uma Coroa em strass e a Faixa Miss Cocal dos Alves 2019, além da quantia de R$5 mil reais, podendo também receber patrocínios extras, além de concorrer posteriormente a uma vaga no Miss Piauí. 


Entre os requisitos estão, ter no mínimo 1,68m (um metro e sessenta e oito centímetros) de altura, com medidas no entorno de 90cm de busto, 60cm de cintura e 90cm de quadril; não podem ser ou terem sido casadas, terem tido um casamento anulado, terem tido união estável, ou terem dado à luz uma criança/ ser mãe, nem estar grávida.


Para participar, as interessadas devem preencher o formulário contido neste link => CLIQUE AQUI. As inscrições tiveram inicio no dia 15 de outubro e estarão abertas até o dia 20 de novembro. O desfile acontecerá no dia 27 de dezembro, em um palco montado nas proximidades da Praça Central, com votação popular e júri técnico.

A seletiva geral acontecerá na noite do dia 02 de dezembro (domingo), a partir das 18 horas, no Ginásio Poliesportivo Municipal, Centro de Cocal dos Alves. A cerimônia contará com uma banca de jurados capacitados e diferentes dos que atuarão no dia do desfile oficial. O não comparecimento implicará na anulação da inscrição e a desclassificação da candidata. Após a seletiva, as participantes já sairão com a blusa do evento.