Um criminoso armado com um revólver, assaltou no inicio da tarde desta quinta-feira (15/11), a Farmácia Santa Luzia, de propriedade do Júnior Cabrocha, e fugiu do local após subtrair uma pequena quantia em dinheiro e um smarthphone LG X Power. 


A Farmácia Santa Luzia, que também é correspondente bancário do Bradesco Expresso, fica localizada no cruzamento da Avenida: Joaquim Vieira de Brito com a Rua: Frederico Pires, próximo a Escola Samuel Tupinambá, no bairro Santa Luzia em Cocal, município da região Norte do Piauí. 

Segundo informações da vitima, ela (a atendente) estava sozinha no estabelecimento quando um individuo de pele morena, de porte físico franzino, usando um capacete de cor vermelha, adentrou o local repentinamente com um revolver em punho e anunciou o assalto. O larápio estava com uma mochila e exigiu que a atendente colocasse todo o dinheiro que estava na gaveta dentro da bolsa. Após a ação ele fugiu em uma moto de cor e modelo não identificada pela vitima, haja vista que o veiculo ficou estacionado na parte lateral do empreendimento. 

O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal somente na segunda-feira (19), haja vista que o único distrito policial do município encontra-se fechado e desguarnecido de policiais civis aos finais de semana e feriados, devido ao efetivo 'super-reduzido" desses profissionais de segurança pública.