O Ifpi Campus Cocal promoverá a II Semana de Administração disponibilizando palestras, minicursos e exposição de trabalhos realizados por alunos do campus. 


A abertura do evento acontecerá no dia 07 de novembro com a apresentação do Coral e do Teatro formados por discentes e a presença do Presidente do Conselho Regional de Administração Rodrigo Cavalcante ministrando a palestra "Constrói tua carreira, administrador".


No dia 08 serão ofertados 06 minicursos sendo 03 no horário da tarde e 03 a noite; a lista com o nome e a descrição está disponível no site do evento. 


No dia 09 estarão expostos trabalhos realizados por alunos do Ensino Médio e serão apresentados no auditório Cases de Negócios com empresas de Cocal e Parnaíba, contando com a participação dos inscritos no evento, além de sorteio de brindes.


E encerrando a semana será desenvolvida a oficina: Modelo TDCA de criação de artigos científicos, ministrada pelo Prof. Tadeu Duarte, professor e diretor administrativo de empresa de consultoria e com experiência na área de administração com ênfase no mapeamento de processos.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social