Na noite desta terça-feira (25/12), mais uma residência situada no Loteamento Mundial, na altura do Bairro Santa Luzia, em Cocal, município da região Norte do Piauí, foi alvo de arrombamento seguido de furto. 

Assista abaixo o vídeo feito pela vítima ao se deparar com a ação criminosa:

Os moradores haviam saído de casa por volta das 19 horas, e ao retornarem ao lar, pouco mais de duas horas depois, tiveram a desagradável surpresa de encontrarem todos os cômodos do imóvel revirados e alguns bens subtraídos e outros danificados.

De inicio, acredita-se que um, ou mais criminosos tiveram acesso ao imóvel pulando o muro dos fundos. Em seguida, eles arrebentarem o gradeado de proteção e a porta da frente para ter acesso ao interior. Após o furto, eles fugiram pulando um dos muros laterais utilizando uma escada. 

Do local foram subtraídos um tablet de cor branca com rosa, a parte frontal de um MP3 Player que estava afixado no painel do carro da vitima que encontrava-se estacionado na garagem, frascos de perfume, bijuterias, dentre outros pertences pessoais. 

Na manhã desta quarta-feira (26/12), a vitima registrou o ocorrido na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que passa a investigar o caso.