Do dia 27 de novembro ao dia 30 de novembro aconteceu o XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (CONNEPI) em Recife-PE, com a participação dos Instrutos Federais de Ensino do norte e nordeste, que realizaram apresentações de trabalhos de pesquisa, da cultura nordestina e indígena, feira cientifica, debates e cursos.


O município de Cocal-PI participou do evento, sendo representado pelas alunas Andreia Nascimento, Maria das Graças, Maria Luana e Karolayne Silva que apresentaram dois trabalhos de pesquisa científica em forma de poster. Orientadas pelos professores Luiz Gonzaga e André Frota, os trabalhos envolveram pesquisa sobre "Moeda Social" em cidades do Piauí e "Uso da T.I." nos comércios do município de Cocal. 


Uma honrosa apresentação sendo devidamente elogiada pelos avaliadores por tamanho "amadurecimento" científico apresentado por alunos de ensino médio, no mesmo nível dos trabalhos de graduandos".


O IFPI Campus Cocal parabeniza à equipe envolvida no projeto e as alunas pelo empenho em participar e apresentar as pesquisas no evento.

Fonte: Diretoria de Comunicação Social