Cerca de 20 alunos da Escola José Gonçalo Pereira, localizada no Assentamento Jacaré, participaram, nesse último sábado (15), de solenidade de conclusão do 9º ano do Ensino Fundamental. O evento aconteceu na localidade Segundo Campo, no Polo VI, na zona rural de Cocal.


Promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação, a cerimônia é comemorada em todas as escolas municipais. Escolhida como oradora da turma, a aluna Ana Paula discursou sobre a emoção do momento. "Concluímos esta etapa de nossas vidas que é, sem dúvidas, apenas uma de tantas vitórias que estão por vir. Em nome de toda a turma, gostaria de agradecer a todos os colegas, professores e funcionários que nos ajudaram a chegar até aqui", declara.


Representando o prefeito Rubens Vieira, o vice-prefeito Nonatinho da Biridibinha esteve presente no evento e falou da importância da educação. "Parabenizo a todos os alunos que, com êxito, se formaram e aos professores pela missão cumprida. A escola gera um vínculo muito forte e, com certeza, eles levarão isso para suas vidas. Nós, da Prefeitura, temos muito orgulho em poder proporcionar este momento e oferecer um ensino cada vez melhor para os nossos jovens", destaca.