Cesinha é cunhado do radialista Levi Silva. Ele trabalhava na montagem de forros na empresa TJ Gesso, de propriedade do Vereador Tarcísio do Gesso.  
Ivan Cesar de Araujo Muniz, de 34 anos, conhecido popularmente como "Cesinha do Camará", foi encontrado sem vida e com sinais de atropelamento, ao lado de sua bicicleta, na madrugada deste sábado (22/12), às margens da PI-301, na altura da localidade Tavares, zona rural de Cocal, município da região norte do Piauí. 

A vitima dormiu no alpendre do imóvel de cor laranja ao fundo da imagem.
Moradores daquele entorno relataram que Cesinha passou a tarde e entrou pela noite ingerindo bebida alcoólica com colegas em um boteco. Horas depois, ele saiu do estabelecimento pedalando a sua bicicleta e encostou em outro bar que se encontrava fechado, situado a pouquíssimos metros do local do acidente, onde acabou dormindo no alpendre. 

Acredita-se que a vitima tenha caído sendo colhida em seguida por um carro, haja vista que a bicicleta não apresentava avarias. 
Ainda de acordo com informações colhidas no local do ocorrido, um casal de feirantes que seguia para Cocal-PI se deparou com o corpo por volta das 03 horas da madrugada, mas por receio passaram direto. 
A localidade Tavares fica no trecho que compreende a cidade de Cocal ao antigo Colégio Agrícola.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) recebeu a noticia do incidente com por volta das 05 horas da madrugada, enquanto atendia uma outra ocorrência envolvendo uma vitima de acidente de trânsito com moto.

Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp
Uma equipe da Guarda Municipal e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (Dmtrans) atenderam a ocorrência e controlaram o fluxo de veículos na rodovia até a chegada do Instituto Médico Legal (IML) e peritos do Instituto de Criminalística que realizaram os procedimentos de praxe e na sequência removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.
Foto enviada ao Blog do Coveiro via Whatsapp