BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Idoso é assassinado a facadas na região de Brejinho-LC; polícia divulga foto do acusado

Na foto: A vitima Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo".
O lavrador Sebastião Silva dos Santos, conhecido popularmente como "Sebastião Anjo", de 61 anos, foi assassinado a facadas no final da tarde desta segunda-feira (10/12), nas proximidades de sua residência, situada na localidade Santa Rosa, na região do povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, região Norte do Piauí. 


A vitima sofreu uma grande lesão na face e vários cortes e duas perfurações nas costas. Populares socorreram o idoso o encaminhando ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no trajeto, antes de receber atendimento médico. 

A casa da vitima fica em uma área conhecida como "Pé da Serra", trecho que faz divisa com os municípios de Cocal-PI, Luís Correia-PI e Granja-CE. 
Uma equipe da Polícia Militar, coordenada pelo Tenente Sales, atual comandante do Grupamento da Polícia Militar (GPM) de Brejinho-LC, atendeu a ocorrência, na qual foi informado por testemunhas e familiares que o autor do crime trata-se do parnaibano Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha", de 28 anos, que é sobrinho da esposa da vitima. 

Na Foto: Acusado- Francisco das Chagas de Pinho Pereira, o "Chaguinha"
Ainda de acordo com informações repassadas a polícia, acusado e vitima eram desafetos. Antes do crime, ambos teriam discutido por motivos banais. Chaguinha, sob o efeito de bebida alcoólica teria saído de um bar dizendo que iria matar Sebastião Anjo. 


Diante das informações, os militares realizaram buscas na região e chegaram a perseguir o acusado, que conseguiu fugir adentando a mata. As diligências com o intuito de capturar o suspeito continuam. 

OUTRO HOMICÍDIO

Chaguinha é considerado pela polícia e pela comunidade como um individuo de alta periculosidade, inclusive, autor de um outro homicídio ocorrido no Bairro Alta Santa Maria, em Parnaíba-PI, no dia 18 de fevereiro de 2012 (Sábado de Carnaval). CLIQUE AQUI e reveja

Veja abaixo a reportagem exibida na TV Costa Norte em 2012:

Na época, ele teve a prisão preventiva decretada e ficou a disposição da justiça na Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficou encarcerado por mais de 09 meses, sendo posto em liberdade no dia 03 de dezembro de 2012. Posteriormente, no dia 19 de Novembro de 2014, Chaguinha foi absolvido no referido processo após o órgão julgador entender que ele agiu em legitima defesa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário