O jovem Lucas Cardoso Vieira, de 23 anos, ficou em estado e com suspeita de traumatismo cranioencefálico (TCE) após colidir a moto que conduzia em uma cadela. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (21/12), na Avenida: João Justino de Brito, próximo ao Bar do Jonas, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


Lucas é residente na localidade Juazeiro, zona rural de Cocal-PI. Ele trafegava em uma motocicleta Honda Biz 100, ano/modelo 2005, de cor vermelha, quando colidiu no animal. 

A cachorra teve morte imediata. 
Com o forte impacto, o motociclista que estava sem capacete sofreu uma violenta pancada na cabeça, ficando inconsciente e apresentado inchaço no rosto, dentes quebrados e suspeita de fratura no nariz. 


O médico cocalense, Dr. Cristiano Brito, esteve no local do acidente e juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), realizou os procedimentos de primeiros socorros e acionou uma ambulância de suporte avançada [com equipe médica e equipada com UTI] para resgatar a vitima no trajeto em direção a Parnaíba-PI.