A direção da Minipizzaria São Francisco avisa aos clientes e amigos que por motivos de força maior está funcionando em novo endereço. O estabelecimento agora fica situado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, n° 1105, no Bairro São Francisco, onde funcionava o comercio do saudoso "Chico do Orlando".


Atenta a todos os detalhes para servir uma boa pizza, com a qualidade e o sabor já reconhecido e aprovado pela a comunidade cocalense, a Minipizzaria São Francisco dispõe de um cardápio super variado e promoções. Ela está de portas abertas para lhe recepcionar das 18:00 horas até a meia-noite e só é fechada as terças-feiras. 


Na Mini-Pizzaria São Francisco, o cliente compra uma pizza tamanho Média (M) e/ou Grande (G) e leva inteiramente grátis um refrigerante de 01 litro; Na compra da Pizza tamanho extra-grande (GG) o refrigerante de 1,5 L (um litro e meio) é por conta da casa; e na compra da pizza tamanho família (TF), o cliente leva de brinde um refrigerante de 2 L (dois litros).

Se o cliente optar por saborear o melhor da pizza da cidade no conforto de sua casa, o estabelecimento conta com Delivery, sem cobrar taxa de entrega. Ligue agora mesmo e faça o seu pedido por meio de um dos telefones: (86) 99963-4560 ou 99999-9787.