Espaço Saúde - Centro Clínico também atuará com especialidades como neuropediatria, fonoaudiologia, terapia ocupacional e pediatria.


Está com as portas abertas na cidade de Cocal o Espaço Saúde - Centro Clínico, a primeira clínica especializada em saúde mental de toda a região. Profissionais especializados e com atuação em diversas áreas, como psiquiatria, psicologia, neuropediatria, fonoaudiologia, terapia ocupacional e pediatria. 


Os atendimentos são semanais: quarta, a partir de 13hs, atendimentos com psiquiatra; Na quinta, a partir das 13hs, psicologia clínica humanista com abordagem centrada na pessoa, voltada para adolescentes, adultos e idosos. Psicologia com abordagem cognitiva comportamental para crianças e adolescentes na sexta, também a partir das 13hs. 


Aos sábados, também haverá atendimento em psicologia, com abordagem em Terapia Cognitivo Comportamental e especialidade de tanatologia e especializanda em prevenção e pósvenção em suicídio, voltada para adolescentes, adultos e idosos. 


Também aos sábados são feitos atendimentos em pediatria.  Além disso, há suporte imediato em psicologia todos os dias da semana. 


O Espaço Saúde – Centro Clínico localiza-se na Avenida Raimundo Alves Pereira, 354, Centro, ao lado da clínica Odonthus, da Dra. Emiliane Veras. Contatos para marcações de consultas podem ser feitos através dos telefones: (86) 9.9830-1090 ou 9.9859-9191, disponíveis para agendamentos.

Org: Fernanda Veras