A Prefeitura de Cocal realizou, nessa sexta-feira (11), a inauguração de pavimentação poliédrica e entrega de uma ambulância na comunidade Angico Branco, na zona rural do município.


Executada com recursos próprios do município, a obra traz benefícios para os moradores que vivem na localidade e nas comunidades vizinhas. Já a ambulância, foi adquirida com recursos de emenda parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP) e atenderá à comunidade de toda a região.


"É uma ação muito importante, coisa de muito valor. Resolve o problema da saúde e do calçamento da comunidade", declara Clodovil Fontenele, morador de Angico Branco.


O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, destaca que as ações fazem parte de políticas implantadas durante toda a gestão. "Nada melhor do que retribuir o carinho e apoio que nós recebemos com obras e ações que a população merece. Aqui, em Angico Branco e região do grande Boíba, já fizemos calçamento, ginásio poliesportivo, ponte, estrada, abastecimento de água, reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) e de escolas e vamos fazer muito mais em todo o município", finaliza.