BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Homem é encontrado morto com sinais de espancamento e facadas na zona rural de Cocal


O lavrador Francisco das Chagas Gomes, conhecido popularmente como "Dourado", de 45 anos, foi assassinado ao ser espancado e lesionado a facadas durante a madrugada deste domingo (13/01), em um dos cômodos da casa em que residia, situada na comunidade Gameleira, no trecho que compreende a localidade Sitio dos Pereira ao povoado Campestre, zona rural de Cocal, região Norte do Piauí.


A Polícia Militar foi acionada e ao atender a ocorrência constatou que o cadáver apresentava pequenos cortes na região da face, tórax, braços e pernas, além de uma perfuração no pescoço, ferimentos estes possivelmente produzidos por faca, além de sinais de espancamento ou de algo de que lhe atingiu várias vezes no rosto (socos, chutes ou pauladas), o que deixou a vitima com o rosto desfigurado. 
Familiares informaram a polícia que a vitima sofria há muito tempo com o alcoolismo 
O corpo foi localizado por volta das 16h30min, quando um amigo da vitima se dirigiu a residência e percebeu que a porta da frente estava apenas encostada. Ao empurrá-la, ele teve a desagradável surpresa de encontrar o colega sem vida caído em meio à sala do imóvel. 

A vitima residia numa casa meio que isolada das demais, próximo ao Assentamento Gameleira.
Ao fazer os primeiros levantamentos sobre o incidente, os militares foram informados que a motivação do crime, bem como o autor ou os autores da barbárie ainda é um mistério a ser desvendado, tendo em vista que o homem assassinado não possuía desafetos e era uma pessoa querida por todos na região. 

Os peritos localizaram e apreenderam uma faca de mesa com vestígios de sangue humano. 
O local foi isolado pelos PMs e manteve-se preservado até a chegada das equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Pericia Criminal, que também atenderam a ocorrência e após realizarem os trabalhos de praxe, removeram o corpo para o posto avançado do IML da cidade de Parnaíba-PI. 

A faca estava em um porta talheres junto a outras peças em uma mesa. 
O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que realizará diligências no intuito de identificar o motivo do crime, bem como o(s) autor(es).



Nenhum comentário:

Postar um comentário