Uma motocicleta Honda CG 150 Fan ESI, de cor preta, ano/modelo 2013, de placa OVY-4988/Piripiri-PI, pertencente ao senhor Raimundo Gregório da Silva, foi furtada na noite de réveillon em Cocal, município da região norte do Piauí. 


A vitima, que é residente no Conjunto José da Cunha Frota (o Mutirão), relatou que um de seus filhos é quem estava com a moto. Ele a estacionou nas proximidades de um estabelecimento comercial situado no bairro Baixa do Mutirão, onde estava acontecendo uma festividade. 


Conforme o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado na manhã desta quarta-feira (02/01), na Delegacia de Policia Civil de Cocal-PI, era por volta de 03 horas da madrugada, já do dia 1º, quando o filho da vitima seguiu até onde havia deixado a motocicleta, mas teve uma indesejável surpresa de constatar o furto do veículo.

O Senhor Raimundo oferece uma boa recompensa a quem der informações concretas que o ajudem a recuperar a sua motocicleta. Qualquer informação entre em contato com o mesmo, por meio do telefone: (86) 9.9942-1794.