Você sabia que a pele é o maior órgão do corpo humano? A pele reveste e assegura grande parte das relações entre o meio interno e o externo. Além disso atua na defesa e colabora com outros órgãos para o bom funcionamento do organismo.


O médico dermatologista atua no diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças, bem como orienta sobre cuidados gerais, soluciona problemas estéticos e trabalha na manutenção da beleza da pele.

Sabendo disso, o Centro Michelle Albuquerque tem a honra de trazer para você, no dia 18/01, o dermatologista, DR. ADELSON MARINHO, membro da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

O médico realizará atendimento de pacientes acometidos pelas mais diversas patologias dermatológicas, além de realizar tratamentos de rejuvenescimento facial com a aplicação de toxina botulínica (botox), peelings químicos (faciais e corporais), preenchimento facial (lábios, bigode chinês, nariz, olheiras, queixo, maças do rosto e das mãos), microagulhamento, depilação a laser com Light Sheer, dentre outros.

Agende a sua consulta por meio de um dos telefones: (86) 9.9956-5489 / (86) 9.9812-1897 / (86) 9.9802-2864 (whatsapp).