A Secretaria Municipal de Assistência Social  (SMAS) de Cocal iniciou, nesta terça-feira (15), as atividades de 2019. Programas e projetos sociais retornam ao funcionamento normal. 


Com o objetivo de implantar e desenvolver as políticas de assistência social do município, fazem parte da Secretaria projetos como: Criança Feliz, CadÚnico, Bolsa Família, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).  


"Nossa equipe está sempre disponível para atender às demandas do município e, neste ano, queremos melhorar ainda mais a qualidade do serviço prestado à comunidade cocalense", afirma a secretária municipal de Assistência Social de Cocal, Deuzenir Portela. 


Segundo o prefeito Rubens Vieira, " o desenvolvimento social dos cidadãos de Cocal é uma prioridade em nossa gestão. Por isso, temos atuado fortemente na área da assistência social, com o objetivo de promover qualidade de vida e os direitos da população", destaca.