BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

Operadora telefônica da Tim vem causando transtornos para população cocalense

De uns meses para cá, os clientes da operadora de telefonia móvel da TIM, da cidade de Cocal-PI, não estão mais suportando os péssimos serviços prestados pela referida empresa, que vem causando grandes transtornos aos seus usuários. Desde a tarde desta quinta-feira (21/02), o município está sem a cobertura telefônica da TIM, e o pior, o povo está sem saber qual o prazo para a normalização dos serviços.

Com as inúmeras falhas na operadora, muitas pessoas que precisam da linha móvel para trabalhar não estão conseguindo realizar suas atividades, seja no tocante a receber ou efetuar um telefonema. O sistema além de não conseguir completar a ligação para o seu destino final, quando finalmente se consegue, a ligação fica caindo com frequência, ou então 'muda' ou 'cortando'. 


O descontentamento da Tim também se estende aos serviços de internet (dados móveis), pois a rede 4G muito elogiada na cidade há algum tempo, já se escafedeu há meses. Um internauta relatou que a situação instável, pelo menos da internet, só acontece quando ele está em Cocal. Já na vizinha cidade de Parnaíba-PI, a internet funciona normalmente. 

Quem ouve a empresa anunciar na TV e em demais meios de comunicação através de suas propagandas, que tem a maior cobertura do país, até imagina que essa cobertura é de qualidade.

Injuriados com o descaso, os clientes da operadora Tim da cidade de Cocal-PI, pedem agilidade no restabelecimento dos serviços caros ofertados pela referida entidade. 

Pedimos aos internautas que se sentem prejudicados com a telefonia TIM, que liguem para *144 e façam a sua reclamação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário