Familiares e amigos realizarão na noite deste domingo (10/02), à partir das 20 horas, o bingo de um carneiro e um leilão, ambos beneficente, em prol de Marcos Sousa Pereira, de 42 anos, que se encontra há vários dias internado no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba-PI, tendo inclusive uma perna amputada em decorrência de complicações do diabetes. 


O evento será realizado do Bar do Wanderley Machado, localizado na esquina das Ruas: Higino Cunha com a Coronel Jonas, no Bairro Santa Luzia em Cocal-PI. 

A cartela do bingo custa apenas R$5,00 (cinco reais) e podem ser adquiridas no Bar do Wanderley; com Louro Cabreira; na carrocinha de som de Eudes Alves; com João José, na J.J. Motos e no Comércio do Luís Belo. 


Os organizadores solicitam ainda, aos empresários e pessoas de bom coração que os ajudem doando joias para o leilão e também com a vossas presenças no dia do evento. 

Vale ressaltar que Marcos está passando por imensa dificuldade financeira. Ele não tem esposa, filhos e a sua mãe sofre de problemas psicológicos. Parentes estão se dividindo entre trabalhar e cuidar do homem, que neste momento difícil em sua vida precisa de cuidados constantes.