BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2019

Professores das escolas municipais de Cocal participam da Jornada Pedagógica 2019

Educação: um compromisso de todos. Esse é o tema da Jornada Pedagógica 2019, que será realizada de 4 a 8 de fevereiro, pela Prefeitura de Cocal, por meio da Secretaria Municipal de Educação.


A Jornada Pedagógica trata-se de um espaço coletivo para se pensar o trabalho pedagógico a fim de garantir a todos os estudantes o direito constitucional de aprender e se desenvolver de forma integral para uma educação de qualidade.


“O objetivo é trazer os professores para uma ação conjunta de planejamento e discussão acerca das práticas pedagógicas que farão a diferença no ano letivo. Por isso, contamos com a participação de todos os educadores”, frisa a secretária municipal de Educação, Raimunda Albuquerque. 

Confira a programação completa da Jornada Pedagógica 2019:

DIA 04/02 (segunda-feira)

MANHÃ
Local: Auditório da SEMED
Público-alvo: Professores da Rede Municipal de Cocal
7h30 – Credenciamento
8h30 – Abertura da Semana Pedagógica (palestra com a secretária de Educação - profª Raimunda Albuquerque)
9h30 – Coffee break
10h – Apresentação dos resultados finais do ano 2018

DIA 05/ 02 – (terça-feira)

MANHÃ (8h às 12h)
TARDE (13h30 às 17h)
- Grupos de estudos e planejamento
Local: U. E. Domingos Alves Gomes
Público-alvo: Ensino Fundamental

DIA 06/ 02 – (quarta-feira)

MANHÃ (8h às 12h)
TARDE (13h30 às 17h)
- Grupos de estudos e planejamento
Público-alvo:
Educação Infantil (zona urbana)
Ensino Fundamental Anos Iniciais:
2º ano
Multi (1º ao 3º ano)
Ensino Fundamental Anos Finais:
Líng. Inglesa
Geografia
Educação Física

DIA 07/ 02 – (quinta-feira)

MANHÃ (8h às 12h)
TARDE (13h30 às 17h)
- Grupos de estudos e planejamento
Local: U. E. Domingos Alves Gomes
Público-alvo:
Educação Infantil (zona rural)
Ensino Fundamental Anos Iniciais:
Multi(4º e 5º ano)
Ensino Fundamental Anos Finais:
Arte
Ensino Religioso
EJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário