Não importa a época do ano, todo dia é dia de cuidar da saúde da nossa pele! 

A pele é nosso manto protetor, portanto, dona de uma importância grande para manutenção do nosso corpo. É ela que nos protege de agentes físicos, químicos e biológicos e auxilia na renovação celular. Os cuidados com nossa pele devem ter uma atenção especial e ser acompanhado por um médico capacitado, pois cada pele tem suas particularidades e necessitam de cuidados diferenciados/especiais. 


Por esse motivo e pensando no seu bem estar, é com muito prazer que o Centro Michelle Albuquerque traz novamente ao nosso Centro o Médico Dermatologista DR. ADELSON MARINHO, membro da SBD – Sociedade Brasileira de Dermatologia. 

Dr Adelson estará realizado consultas com pessoas que buscam recuperar saúde e beleza de sua pele, além de realizar tratamentos como rejuvenescimento facial com a aplicação de toxina botulínica (botox), peelings químicos (faciais e corporais), preenchimento facial (lábios, bigode chinês, nariz, olheiras, queixo, maças do rosto e das mãos), microagulhamento, depilação a laser com Light Sheer, dentre outros. 

Agende a sua consulta por meio de um dos telefones: (86) 9.9956-5489 / (86) 9.9812-1897 / (86) 9.9802-2864 (whatsapp).