MATÉRIA ATUALIZADA: O sepultamento ocorrerá às 17h30min de hoje (10).

O Senhor Francisco de Sousa Marques, conhecido popularmente como "Chico Marques", faleceu na manhã deste domingo (10/03), aos 88 anos de idade, decorrente de problemas de saúde ao qual vinha enfrentado há anos. 


O óbito ocorreu em sua residência, localizada na Avenida: Coronel João Marques, n° 355, Centro de Cocal, município da região Norte do Piauí. 


O velório está transcorrendo na Câmara Municipal de Vereadores de Cocal-PI e o sepultamento está previsto para às 17 horas de hoje (11), no Cemitério Municipal de Cocal-PI.

PREFEITO RUBENS VIEIRA ENVIA MENSAGEM LAMENTANDO O FALECIMENTO DE CHICO MARQUES


É com muito pesar, que manifesto por meio desta, minha tristeza pela notícia da morte do senhor Chico Marques, homem íntegro, honesto, que deixou um grande legado de trabalho, amizade e respeito.

Neste momento de dor, eu, Rubens de Sousa Vieira, e toda equipe de governo do município de Cocal-PI, prestamos solidariedade à família enlutada e reconhecemos seus virtuosos esforços que ajudaram a construir e a desenvolver a nossa querida cidade; declarando, por tanto, luto oficial de três dias.

A toda a família Marques, presto minhas condolências, relatando aqui minha admiração por este importante cidadão a qual todos os cocalenses sentem um imenso carinho e apreço.

Rogo a Deus que conforte a cada familiar por esta perda irreparável, dando-lhes a fé e a esperança necessária para superação da dor.