O APP LIVE IPTV é um serviço de transmissão online que permite aos clientes assistirem a uma ampla variedade de canais de TV a cabo, filmes e séries. O sistema funciona por meio de um aplicativo, similar a Netflix, só que com a inclusão de canais da TV a cabo. O valor do pacote mensal custa apenas R$ 30,00 reais, na qual a pessoa terá um usuário e senha e poderá acessar mais de 2 mil canais, além de mais de 2 mil filmes e mais de 200 séries.


As formas de pagamento são via transferência bancária, pagamento à vista e no cartão de crédito. Para maiores informações os interessados devem entrar em contato com Cinthia Rodrigues, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9842-5042.

TESTE GRÁTIS

Se  o interessado quiser fazer um teste, será mandado o link do aplicativo na play store e a pessoa pode baixar e fazer um verificação grátis no seu próprio celular. Se gostar e quiser aderir ao serviço, ótimo, se não gostar, não tem problemas. Lembrando que esse serviço precisa apenas de uma boa conexão de internet. Além do celular pode ser utilizado pelo computador/notebook e na sua TV, caso ela seja smart (Se a marca da TV não for LG OU Samsung, algumas outras marcas tem modelos que tem uma versão que às vezes NÃO permitem a instalação do referido aplicativo, mas podemos TENTAR a instalação nesses casos) O aplicativo das TVs LG e Samsung atualmente estão cobrando uma taxa de única de utilização para os usuários que gira em torno de R$ 20,00 reais. Essa taxa é paga uma única vez e não é uma taxa nossa e sim uma taxa imposta pela distribuidora do aplicativo.