Um homem de 38 anos, identificado como Bernardo Ferreira Gomes, conhecido popularmente como "Bernardão da Vermelha", faleceu após sofrer uma descarga elétrica no inicio da tarde deste domingo (07/04) em um imóvel abandonado onde funcionava o Clube do Aristides, situado na localidade Vermelha, zona rural de Caraúbas do Piauí, município da região norte do Estado. 


Conforme o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Caraúbas, a vítima sofreu a descarga elétrica depois de ter contato com uma fiação de alta tensão em uma residência abandonada, que estava em demolição. 


O corpo foi encontrado por familiares caído ao solo e com o fio elétrico na mão. Bernardo era irmão do vereador do município de Caraúbas do Piauí, Adriano da Vermelha.


“Não sabemos o que a vítima estava fazendo no local. Na residência tinha uns fios. Ele acabou tendo contato com esses fios sem saber que ainda estava ligado à energia elétrica e acabou sendo eletrocutado”, informou o sargento. 


A vítima foi encontrada por populares com um fio de alta tensão na mão. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima do local. 


*Com informações do GP1