BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 8 de abril de 2019

Homem de 38 anos morre após sofrer descarga elétrica em Caraúbas do Piauí


Um homem de 38 anos, identificado como Bernardo Ferreira Gomes, conhecido popularmente como "Bernardão da Vermelha", faleceu após sofrer uma descarga elétrica no inicio da tarde deste domingo (07/04) em um imóvel abandonado onde funcionava o Clube do Aristides, situado na localidade Vermelha, zona rural de Caraúbas do Piauí, município da região norte do Estado. 


Conforme o sargento Oliveira, da Polícia Militar de Caraúbas, a vítima sofreu a descarga elétrica depois de ter contato com uma fiação de alta tensão em uma residência abandonada, que estava em demolição. 


O corpo foi encontrado por familiares caído ao solo e com o fio elétrico na mão. Bernardo era irmão do vereador do município de Caraúbas do Piauí, Adriano da Vermelha.


“Não sabemos o que a vítima estava fazendo no local. Na residência tinha uns fios. Ele acabou tendo contato com esses fios sem saber que ainda estava ligado à energia elétrica e acabou sendo eletrocutado”, informou o sargento. 


A vítima foi encontrada por populares com um fio de alta tensão na mão. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionada e realizou a remoção do corpo da vítima do local. 


*Com informações do GP1

Um comentário: