O prazo para a inscrição no concurso público da Prefeitura Municipal de Cocal termina nesta terça-feira (30). A realização do certame tem como objetivo o preenchimento de 100 vagas, para diversos cargos, com salários que variam de R$ 998,00 e R$ 6.000,00. 


Os interessados devem realizar a inscrição pelo site da empresa responsável, o Instituto Machado de Assis: www.institutomachadodeassis.com.br. Conforme o edital [CLIQUE AQUI], a prova está prevista para acontecer no dia 26 de maio e o profissional aprovado poderá atuar em uma carga horária de 20h a 40h, dependendo do cargo. 


Confira as vagas: 

Ensino fundamental – vigia, auxiliar de serviços gerais, motorista do SAMU, motorista categoria D, motorista categoria B e agente comunitário de saúde. 

Ensino Médio – auxiliar administrativo, técnico em saúde bucal, técnico em enfermagem e agente de endemias. 

Ensino Superior – assistente jurídico, enfermeiro, assistente social, engenheiro civil, farmacêutico, fisioterapeuta, cirurgião dentista, psicólogo, fonoaudiólogo, médico psiquiatra, nutricionista, médico PSF, médico veterinário, terapeuta ocupacional, psicopedagogo e professor. 

Via Portal GP1