Uma equipe do motopatrulhamento da Polícia Militar, composta pelos soldados Eduardo e Alves, apreendeu um adolescente de 15 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan KS, ano/modelo 2010, de cor preta, com placa NRB-8013/Sobral-CE, com restrição de roubo/furto. O flagrante aconteceu na manhã desta segunda-feira (08/04), na Bairro São Francisco, em Cocal, cidade da região norte do Piauí. Esta é a quarta moto recuperada pelos militares nos últimos dias.

Os militares informaram ao Blog do Coveiro que realizavam rondas pela região quando avistaram o menor sem capacete e conduzindo a moto ausente de placa e de retrovisores e equipada com um escapamento adulterado (barulhento). 


Diante do flagrante, o condutor e a moto foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde após uma analise dos dados do chassi junto ao sistema Infoseg, a Polícia Civil constatou que o veiculo era de origem ilícita. 


Segundo apurou a polícia, a motocicleta foi furtada no final da manhã do dia 07 de janeiro de 2018, do estacionamento do Supermercado Elizeu Martins, situado na Avenida: Dr. João Silva Filho, ao lado do Conjunto Betânia, Bairro Piauí em Parnaíba-PI. O legitimo dono já foi comunicado da recuperação de seu bem.


O adolescente, na companhia de um responsável, foi ouvido pela autoridade policial e na sequência liberado após um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) ser confeccionado em seu desfavor pelo ato infracional equiparado ao crime de receptação.