BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Polícia Civil recupera dois celulares com registro de perca e furto em Cocal-PI

O Núcleo de Inteligência da Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí, conseguiu recuperar nos últimos dias, dois aparelhos celulares, um com registro de perca e o outro com registro de furto, ambos protocolados no referido distrito policial. 


Os pertences recuperados encontram-se na sede da Delegacia de Polícia Civil de Cocal a espera dos seus legítimos donos, respectivamente, para a devida restituição. 

Um dos aparelhos trata-se de um Samsung Galaxy J5 Pro, de cor dourada, pertencente a Natan Araújo Ferreira, residente no Bairro São Pedro, com registro de perca datado em 14 de janeiro de 2019.


O outro é um smarthphone Lenovo, modelo Vibe K5, de cor grafite, pertencente a Maria Claudia dos Santos Pereira, moradora da localidade Boíba, zona rural de Cocal. Ela teve o seu aparelho furtado no dia 12 de maio de 2018 (Dia das Mães), durante um evento realizado no ginásio poliesportivo do centro da cidade.   

A polícia civil orienta as vítimas de roubo/furto ou perca de seu celular que registrem o Boletim de Ocorrência (B.O.) o mais rápido possível e de maneira alguma realizem o bloqueio do aparelho, pois essa medida dificulta a investigação e a recuperação do telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário