A cabeleireira Altaci Maria de Araújo Santos, de 45 anos, foi encontrada sem vida em um dos cômodos de sua moradia no inicio da noite desta quarta-feira (15/05). A mulher residia em um prédio, onde também era o seu local de trabalho, situado na Avenida: Raimundo Alves Pereira, Centro de Cocal, cidade da região norte do Piauí.   


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e constatou o óbito. A Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local fazendo o levantamento da ocorrência.


Segundo informações repassadas a Polícia Civil, de inicio, durante o dia alguns familiares tentaram contactar a mulher por meio de ligações telefônicas e não obtiveram êxito. Outra circunstância que chamou à atenção dos parentes foi o fato do salão ter passado o dia fechado. Diante do entrave, uma irmã e uma sobrinha de Altaci foram ao apartamento e tiveram a desagradável surpresa de localizaram a mulher deitada na cama sem sinais vitais. 

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo, além de parentes informarem que a família tem histórico de hipertensão e infarto, concluindo que o falecimento da vitima tenha sido provocado por causas naturais. Nesse caso, não necessitando da remoção para o Instituto Médico Legal (IML). 

O velório está acontecendo no Salão São Pedro, localizado no cruzamento das Ruas: Pinheiro Machado com Antônio Damasceno, Bairro São Pedro em Cocal-PI. 

O sepultamento ocorrerá em horário e local ainda a ser definido pela família.