Cuidar da saúde de nossa pele nunca é demais e é sempre necessário para mantermos o equilíbrio do nosso corpo. Existem diversas doenças que acometem nossa pele e nos causam danos graves, doenças essas que podem ser diagnosticadas cedo e tratadas, na consulta com o dermatologista conseguimos com precisão um diagnóstico sobre elas. 

Estamos sempre buscando proporcionar esse cuidado para com todos nosso clientes, trazendo médico capacitado e renomado na área. 


No dia 22 de junho, o médico Dr. Adelson Marinho, Membro da Sociedade Brasileira de Dermatologia (SBD), estará novamente no Centro Michelle Albuquerque, realizando consultas, diagnósticos e procedimentos como: rejuvenescimento facial com a aplicação de toxina botulínica (Botox), peelings químicos (faciais e corporais), preenchimento facial (lábios, bigode chinês, nariz, olheiras, queixo, maças do rosto e das mãos), microagulhamento, depilação a laser com Light Sheer, dentre outros que proporcionam o bem estar e elevam a autoestima de todos que optam por esses tratamentos. 

Não deixe para amanhã os cuidados que você pode ter hoje com a sua pele, cuide e proteja da saúde do seu corpo e desfrute todos os dias da satisfação de uma vida ainda mais saudável. 

Entre em contato conosco e agende a sua consulta, lhe aguardamos para lhe proporcionar o melhor que a estética tem a lhe oferecer. 

O Centro Michelle Albuquerque fica localizado na Rua: Floriano Peixoto, nº 110, Centro de Cocal-PI. 

Telefones: (86) 9.9956-5489 / (86) 9.9812-1897 / (86) 9.9802-2864 (whatsapp).