Dois criminosos subtraíram um automóvel Volkswagen Saveiro 1.6, de cor vermelha, ano/modelo 2012, de placas EVG-6990/ Vargem Grande Paulista-SP, que estava em posse do ex-vereador e empresário cocalense, Francisco Vieira de Araújo, o "Chico Mano". O fato aconteceu nesta quinta-feira (27/06), por volta de meio-dia e meia, no Bairro Ulisses em Cocal, município da região norte do Piauí. 


Segundo informações repassadas ao Blog do Coveiro, a dupla abordou a vitima e se apresentou como sendo policiais da vizinha cidade de Parnaíba-PI, e que estariam na cidade para recolher o referido veiculo em cumprimento a um mandado de busca e apreensão. 


A vitima ainda chegou a indagar a procedência do mandado, convidando os indivíduos a se dirigem ao distrito policial local para maiores esclarecimentos, entretanto, os larápios passaram a agir com um tom ameaçador e temendo por sua integridade física, a vitima acabou cedendo a investida e entregando o carro. 

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI, que passa a investigar o caso. Os investigadores tomaram conhecimento que o automóvel está na região de Sobral-CE.