O prefeito de Cocal, Rubens Vieira, decretou luto oficial de três dias, incluindo um dia de ponto facultativo nesta quinta-feira (27/06), em decorrência do falecimento do ex-prefeito Frutuoso Cardoso da Costa, que esteve à frente do executivo municipal nos anos de 1989 a 1992, além de ter sentado em uma das cadeiras do legislativo por dois mandados. 


O senhor Frutuoso Cardoso da Costa, faleceu aos 79 anos, na tarde desta quarta-feira (26), em sua residência, situada na Rua: Antônio Damasceno, ao lado do Salão das Testemunhas de Jeová, no Bairro São Pedro em Cocal-PI, local onde está ocorrendo velório.


O sepultamento está previsto para ocorrer às 16 horas, no cemitério municipal da cidade, mas antes, por volta das 15 horas, o corpo será levado para a Câmara Municipal de Vereadores, onde será realizada uma sessão solene. 

O atual gestor lamenta o falecimento do colega e estende a todos os familiares os votos de conforto neste momento de perca e dor. 


"Nossa cidade perde não só um filho, mas uma pessoa amiga, atenciosa, dedicada à comunidade e sempre com o proposito de ajudar ao próximo. Ele contribuiu de forma significativa para o desenvolvimento do município e agora partiu nos deixando o seu grande legado", afirma Rubens Vieira.