Uma residência situada na localidade Baixão do Segundo Campo, na zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí, foi alvo de uma ação criminosa ao ser invadida e ter vários pertences subtraídos de seu interior durante a noite deste sábado (15/06).

A vitima ao chegar em casa por volta das 23 horas, encontrou o recinto revirado e faltando alguns pertences como uma TV LG, de 24 polegadas; um receptor decoder OI TV HD (marca Bendi Sat, modelo NS-1030); um Smarthphone LG K4, de cor preta, dentre outros. 


Um ou mais indivíduos aproveitaram a ausência dos moradores e adentraram o imóvel pelo telhado utilizando uma escada subtraída na casa vizinha.


O caso foi registrado na manhã desta segunda-feira (17/06), na Delegacia de Polícia Civil de Cocal-PI. Até o momento não há suspeitos do crime e o caso passará a ser investigado pelos agentes civis.


Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro dos objetos ou sobre os autores do crime, por favor, contactar Daniele, pelo telefone/whatsapp: (86) 9.9980-57603