Uma motocicleta Honda Pop 100, ano/modelo 2009, de cor cinza, de placa NII-8797/Cocal-PI, pertencente a um casal de feirantes, foi furtada do interior da residência deles no inicio da madrugada desta sexta-feira (05/07), no Conjunto João Cartomante, situado no Bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região norte do Piauí.

As vitimas registraram queixa na delegacia da cidade, onde noticiaram que o crime aconteceu enquanto eles dormiam, vindo a constatar o furto por volta das 02 horas da madrugada. Em diligências, o casal foi informado que por volta de meia-noite e meia, um ex-presidiário conhecido pela alcunha de "Palhaço" havia abastecido em um posto de combustíveis uma moto com as mesmas características.

O casal ainda relatou que viu o suspeito por volta das 08 da noite, em um bar que fica por trás da casa deles, o que reforçou ainda mais a atribuição do crime a ele.  

A Polícia Militar ainda chegou a ser acionada e a realizar patrulhamento no intuito de localizar o suspeito e a recuperar o veiculo, no entanto, não logrou êxito. 


As vitimas pedem encarecidamente a quem tenha qualquer informação que leve ao paradeiro da moto deles, que, por favor, comunique a polícia ou os contacte, por meio do telefone/whatsapp: (86) 9.9957-2309, que a pessoa terá a identidade preservada e será bem gratificada.