A servidora da Cepisa, Denise Fontenele, de 43 anos, foi encontrada sem vida no final da noite desta quarta-feira (03/07), por volta das 23h30min, em um dos cômodos de sua residência, localizada na Avenida: Coronel João Marques de Melo, próximo à quadra de areia do centro de Cocal, município da região norte do Piauí.   


Uma pessoa que residia com Denise disse que a última vez que conversou com a mulher era por volta das 15 horas. "Ela me pediu para fazer umas compras e quando eu cheguei com as coisas em casa ela estava deitada na cama e mexendo no celular. Aí tive que sair, quando eu voltei, por volta das 23h30min, eu encontrei ela já sem vida na cama", disse.  
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionada, mas nada puderam fazer, pois a vitima já estava sem vida. Uma guarnição da Polícia Militar também esteve no local realizando o levantamento da ocorrência.  

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa no domicilio, bem como sinais de violência no corpo. Os profissionais do Samu e os militares foram informados que a mulher sofria de sérios problemas de saúde e tomava vários tipos de medicações, incluindo para problemas de nervos e coração.


O Instituto Médico Legal (IML) foi comunicado do ocorrido e ao concluírem que as circunstâncias do falecimento tenha sido provocado por causas naturais não necessitaria ser removido para necropsia no posto avançado do IML.

Ao que tudo indica, o funeral ocorrerá no povoado Brejinho, zona rural de Luís Correia, região onde reside os familiares mais próximos da mulher.